Seguidores

terça-feira, janeiro 17, 2017

Informação

Boa tarde amigas !
Quanto tempo não ?
Tempo curto kkkkk
Hoje estou aqui para fazer um comunicado a todas .
Tendo em vista as novas condições colocadas pela Circulo , a partir de hoje estou deixando essa parceria Poderia colocar aqui vários motivos, mas não quero me alongar.
Sempre gostei muito dessa parceria, batalhei bastante para conseguir chegar a Categoria Ouro, mas tenho meu trabalho durante toda semana 8 hrs/dia, tenho minhas amigas clientes fieis que não deixo de atender mesmo sendo á noite, nos fins de semana e o que pedem não terei como cumprir, 100% Circulo. Não sou oportunista, procurando manter uma parceria sómente por interesse em uma sacola bimestral.
Tenho também outras parcerias que não abandono, pois me dão um excelente respaldo
Como dizem, tudo tem seu tempo e o meu com a Circulo se encerra aqui..
Adoro os produtos, continuarei usando, indicando mas sómente isso, sem nenhum outro compromisso, este sim tenho em meu trabalho na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que é quem paga meu salário mensal e com minhas alunas que adoro.
Obrigado Circulo, tudo foi muito bom enquanto durou. Como foi dito na msg tem muitas parceiras que saberão levar o nome da Empresa.

2 comentários :

  1. Bom saber que sobra trabalho amiga! Que continue asim!

    ResponderExcluir
  2. Nunca lhe faltará parcerias amiga. Seu trabalho é feito com amor e isso leva ao sucesso. Abraços!!!

    ResponderExcluir

SUA VISITA FOI UM PRAZER! AGRADEÇO COM CARINHO .VOLTE SEMPRE!